O Calor do verão

02/01/2012 13:14

É inevitável fugir do calor do verão. O único jeito é refrescar-se. Há várias formar de fazer isso, que vai desde a água gelada até o ar-condicionado. É comum no verão as pessoas soarem bastante, tanto que precisamos tomar bastante liquido (leia este post Desodorante e suor). Eu mesma estou suando muito, e para me refrescar faço várias coisas. Ai vão dicas (experiência própria) para você se sentir melhor no verão.

-Água Gelada ou Água de Coco são ótimas opções para refrescar o corpo e a mente.

-Toalha Gelada é uma boa opção também. É só colocar gelo nela e esperar eles derreterem.

-Ventilador e ar-condicionado trazem aquele arzinho gostoso, principalmente o ar-condicionado. Eu particularmente adoro dormir com os dois ligados haha.

-Banho gelado refresca até a alma, quando estou com muito calor tomo um banho geladinho e vou para o ventilador e o ar-condicionado haha.

-Usar roupas leves é muito melhor, acreditem.

E vocês como se refrescam no verão? Deixe seu comentário.

Lia Piccoli

Foto: www.hypescience.com

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário