Moda, copiar ou ignorar?

04/01/2012 14:13

(Post sem imagens)

No post A moda do verão, eu falei sobre as tendências do verão 2012. Mas surge uma dúvida copiar ou ignorar a moda?

Essa é uma questão muito pessoal, eu diria. Eu gosto muito de estar por dentro da moda, mas nem sempre. Tem modinhas por aí que não me agradam, que eu olho como modinha mesmo.

Às vezes eu até uso algo relacionado a modinha, por exemplo, ano passado (já é 2012 hehe) em vez de eu usar as calças coloridas eu simplesmente usei blusas, tênis coloridos e até esmalte, que por acaso também estavam na moda.

Mas também gosto de copiar a moda, como por exemplo, as saias de cintura alta, eu acho elas super lindas ainda mais com estampas floral.

Agora a questão é você, se você quer copiar copie, se você quer ignorar ignore e se você quer inovar inove. O importante é estar confortável e de bem com seu estilo.

Lembre-se use apenas o que você gosta e nunca o que os outros gostam.

Lia Piccoli.

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário