Nova programação

15/01/2012 10:22

Como vocês sabem semana passada eu anunciei a criação do novo layout, e hoje eu anuncio a nova programação do blog, que antes era um blog diário. A nova programação começa a valer a partir de segunda-feira (16/01). Essa nova mudança é pelo fato de às vezes eu não ter tempo de escrever aqui, ou até postar a minha  poupança de posts , dessa forma o blog não vai ficar abandonado hehe.

Segundas e quartas - Posts

Sexta - Foto da Semana.

Sábado - Resumo Semanal.

Como vocês podem ver nas terças, quartas e domingos eu não apareço por aqui. Até todos estiverem acustumados com a nova programação, eu vou deixar um lembrete na página inicial assim ninguém fica perdido, talvez eu até deixe a programação fixa. Sugestões, elogios ou reclamações entre em contato ou deixe seu comentário.

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário